Aos 74, Galvão Bueno se pronuncia sobre rumores de aposentadoria

Galvão Bueno foi cara do jornalismo esportivo da Globo por mais de 30 anos. Mas a saída da emissora não foi motivo suficiente para o veterano desistir da televisão. Agora, ele acumula trabalhos na Band, Prime Video e Nsport. Em coletiva de imprensa, Bueno foi categórico: “Aposentadoria sob hipótese alguma”.

“Eu tenho meus negócios fora isso. Eu produzo, a mais de 30 anos crio gado… você vê que eu trabalhava na Globo, que era uma exclusividade absoluta. Hoje eu eu tenho um contrato tenho um contrato com a Amazon de 3 anos para a Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. Tem o meu programa ao vivo na Band. E aqui nós estamos começando. Aqui vai muito longe”, complementou.

“A gente imaginava o que uma pessoa com 40 anos, 45 anos sonhava: ‘Ah, os 45 anos vou estar aposentado, vou ficar em casa sentado lendo jornal’. Isso não existe mais. Eu nunca escondi minha idade, eu tenho 74 anos. Não sei até quando serei ativo como sou hoje, mentalmente, com voz, mas tento me cuidar”, afirmou.

O locutor tem aproveitado as oportunidades profissionais que estão surgindo. “Aposentar é dar boa noite à morte. É dizer, chega, gente, boa noite, me leva aí que eu tô indo embora. Então, aposentar jamais. E aqui, eu sei que vamos muito longe, vamos ter muito trabalho, vamos fazer muitas coisas, muitas coisas. Tô muito feliz, tô muito contente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *