‘O Elo Perdido’ ganhará novo remake na Netflix

O Elo Perdido, série clássica de ficção científica transmitida entre 1974 e 1977, vai ganhar uma nova versão produzida pela Netflix e a Legendary Television. Criadores da série original, Sid e Marty Krofft, produzirão o novo seriado ao lado de Deanna Krofft Pope, filha de Marty.

De acordo com o Deadline, a produção ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, com os estúdios ainda buscando roteiristas e diretores para a série.

Em O Elo Perdido, a família Marshall acidentalmente atravessa um portal que os transporta para um mundo habitado por dinossauros, humanoides símios, chamados de Pakuni, e répteis, conhecidos como Sleestak. Lá, eles conhecem o adorável Cha-Ka, um Pakuni que acompanha suas aventuras.

Misturando live-action e animação em stop motion, a versão original de O Elo Perdido era estrelada por Wesley EureKathy ColemanSpencer Milligan e Phillip Paley. A série durou três temporadas.

Em 1991, O Elo Perdido ganhou seu primeiro remake. A segunda versão acompanhava os Porter, interpretados por Timothy BottomsJenny Drugan e Robert Gavin. A produção durou 26 episódios.

A Universal Pictures tentou ressuscitar O Elo Perdido em 2009, em filme estrelado por Will FerrellDanny McBride e Anna Friel. O longa, no entanto, tomou diversas liberdades criativas, transformando Rick Marshall em um cientista que caiu em desgraça, e abusou de piadas sem graça. O filme acabou fracassando nas bilheterias e foi massacrado pela crítica.

Até o momento, o novo O Elo Perdido não tem data para estrear. Entre as três versões já produzidas, apenas o filme de 2009 está disponível para streaming, integrando o catálogo da loja do Prime Video.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *