O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) está com processo seletivo aberto em Rio Branco (AC) para o cargo de Agente Temporário Ambiental.
São oferecidas três vagas para atuação na área de Gestão de Unidade de Conservação, com exigência de ensino fundamental completo.
A remuneração será de dois salários mínimos e meio, além dos auxílios legais previstos, como alimentação e transporte. 📅 Inscrições presenciais e online
Os interessados devem se inscrever nos dias 23 e 24 de junho de 2025, das 9h às 16h, na Coordenação Territorial do ICMBio, localizada na Rua Henrique Dias, nº 162, Bairro Bosque, Rio Branco/AC.
Também é possível se inscrever de forma remota, enviando os documentos solicitados para o e-mail: [email protected].
📝 Como será a seleção?
A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular. Não haverá prova objetiva ou entrevista.
⏳ Validade do processo
O processo seletivo será válido por 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Administração Pública.
🔗 Edital de Abertura (PCI Concursos):
https://www.pciconcursos.com.br/concursos/icmbio-03-vagas-para-agente-temporario-ambiental-2025
🔗 Provas relacionadas ao ICMBio (Histórico de concursos anteriores):
https://www.pciconcursos.com.br/provas/instituto-chico-mendes-de-conservacao-da-biodiversidade-icmbio