Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária em Balneário Piçarras

A tranquilidade de Balneário Piçarras, no litoral norte de Santa Catarina, foi abalada na tarde desta terça-feira (1º), após um duplo homicídio registrado dentro de uma imobiliária na Avenida Emanoel Pinto. Dois corretores de imóveis foram mortos a tiros por volta das 16h. O autor dos disparos foi preso em flagrante.

As vítimas foram identificadas como Deyvid Luiz Leite, conhecido na cidade não só pela atuação no mercado imobiliário, mas também por seu trabalho como cantor, e Thiago Adolfo, corretor vinculado a outra empresa do setor. Segundo a Polícia Civil, Deyvid era sócio do autor do crime.

De acordo com as primeiras apurações, o assassinato pode ter sido motivado por questões financeiras. O suspeito, cujo nome não foi divulgado até o momento, teria se apresentado espontaneamente à Polícia Militar logo após o crime e foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Uma audiência de custódia está prevista para esta quarta-feira (2), quando será decidido se ele continuará detido.

As investigações seguem em andamento para apurar com precisão a motivação do crime e se há outros envolvidos. A Polícia Civil informou que trabalha com a hipótese de desentendimento relacionado a dívidas, mas não descarta outras linhas de investigação.

O caso gerou grande repercussão na cidade, especialmente pelo perfil das vítimas, conhecidas no meio profissional e artístico local. Moradores e clientes da imobiliária ficaram abalados com a violência do episódio, que aconteceu em pleno horário comercial.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Fonte: Imediatoonline.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *