O local onde o bebê foi encontrada morta é uma quitinete mobiliada. A bebê tinha apenas 1 mês de vida
Uma bebê de 1 mês e 13 dias foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (14), em um quitinete na rua Pico das Águas, no bairro São Geraldo, na zona centro-sul de Manaus. A mãe da criança foi identificada como Cassiane Rocaio, 24, e a vítima como Ayla Mirela.
A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada para atender a ocorrência. A polícia revelou informações preliminares de que ao tentar acordar a filha, a mãe percebeu que a criança não reagia e estava morta.
O local é uma quitinete mobilidade e foi alugada por um amigo de Cassiane. Familiares da mãe da bebê estiveram no local.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo do bebê.
A perícia preliminar indicou que não havia marcas de lesões na parte externa do corpo de Ayla Mirela e que provavelmente a causa da morte possa ter sido asfixia.
Um exame de necropsia irá identificar se a asfixia foi causada pelo leite materno ingerido.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/policia/bebe-e-encontrada-morta-dentro-de-quitinete-no-sao-geraldo-em-manaus/