O Manchester United não conta com Antony para a temporada 2025/26. O clube pediu para o brasileiro treinar somente após o time principal. Além dele, Garnacho, Malacia, Rashford e Sancho treinam separados do elenco.
As atividades da pré-temporada do Manchester United começaram na última segunda-feira, dia 7 de julho. Os cinco jogadores não fazem parte dos planos de Ruben Amorim para a temporada 2025/26.
Antony, Garnacho, Malacia, Rashford e Sancho foram liberados para buscar novos clubes nesta janela de transferências. Eles podem usar as instalações do Manchester United, mas somente depois do fim das atividades do elenco principal.
Garnacho era considerado pelo departamento de futebol do Manchester United como um dos pilares para o futuro do clube, não faz parte dos planos de Ruben Amorim. O Chelsea, que contou com Jadon Sancho, na última temporada, tem interesse de longa data no atacante argentino.

Garnacho marca dois gols no jogo entre Manchester United e Chelsea; Antony joga bem — Foto: Reuters
Antony, Rashford e Malacia também estiveram cedidos nos últimos tempos, para Real Betis, Aston Villa e PSV, respectivamente. Os jogadores já têm seus ciclos em Old Trafford considerados encerrados e devem se transferir em breve.
O grande reforço já anunciado para a temporada é o brasileiro Matheus Cunha, ex-Wolverhampton, por 74 milhões de euros. A programação da pré-temporada do United começa com um amistoso contra o Leeds United, em Estocolmo, no dia 20 de julho. Na sequência, a equipe participará da Premier League Summer Series, onde enfrentará Everton, Bournemouth e West Ham em Chicago.