Brutalidade no bairro Placas: mulher leva socos e tem cabeça jogada na parede pelo companheiro

Mais um caso revoltante de violência doméstica foi registrado na noite deste domingo (20), no bairro Placas, em Rio Branco. A vítima, Francisca da Rocha Silva, de 49 anos, foi agredida pelo próprio marido dentro da casa onde moram, localizada na antiga Estrada de Porto Acre.

Segundo testemunhas, o homem, identificado apenas como Maurício, estava ingerindo bebida alcoólica quando iniciou uma discussão com a esposa. O que começou como palavras, virou agressão física. Ele desferiu socos contra a vítima e, de forma ainda mais violenta, bateu a cabeça dela contra a quina de uma parede, causando um corte profundo na testa.

Mesmo muito ferida e sangrando, Francisca conseguiu sair da residência e correr até a casa de uma irmã, que mora perto do local. O Samu foi acionado e realizou os primeiros atendimentos. A mulher foi levada para a UPA Franco Silva, na Baixada da Sobral. Apesar do ferimento grave, seu estado de saúde foi considerado estável.

Francisca relatou que chamou a Polícia Militar três vezes, mas nenhuma viatura teria ido ao local. O agressor fugiu após cometer o crime e, até o momento, não foi localizado.

O caso agora está sob investigação da Polícia Civil.

📝 Fabiano Azevedo – Site Amazônia Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *