Fugitivo é pego no mato! Detento que escapou do presídio de Rio Branco é recapturado com ferimentos

O detento Ruan Carlos Souza da Silva, que havia fugido do Complexo Penitenciário de Rio Branco no último sábado (19), foi recapturado na tarde deste domingo (20) por policiais penais. Ele foi localizado em uma área de mata, nas proximidades da unidade Francisco de Oliveira Conde, na capital acreana.

De acordo com nota oficial divulgada pelo Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), Ruan apresentava ferimentos no pé e hematomas pelo corpo, causados por disparos de balas de borracha durante sua tentativa de fuga.

Após ser preso novamente, ele foi levado ao pronto-socorro de Rio Branco para receber atendimento médico. Assim que tiver alta, será encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos legais e, em seguida, retornará ao presídio.

As forças de segurança continuam as buscas pelos outros detentos que seguem foragidos:

  • Willian Pinheiro da Silva

  • Ryan Vieira de Oliveira

  • Antonio Eules de Souza Gama Borges

  • Matlison Malzone Caetano de Freitas

  • Walison da Silva e Silva


📝 Fabiano Azevedo – Site Amazônia Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *