Mulher é assassinada com 12 facadas em Manaus; marido é o principal suspeito

Vítima deixa quatro filhos, dois do relaciomento com o suspeito e dois de um relacionamento anterior

Telma da Silva Rabelo Valente, 31, foi assassinada a facadas na madrugada desta segunda-feira (28), na Araruama, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O suspeito do crime é o próprio marido da vítima, identificado como Thiago dos Santos, 32. Ela foi morta com 12 facadas.

De acordo com informações, a vítima esteva na casa dos sogros no último sábado acompanhada de Thiago e das filhas de 4 e 6 anos. Na ocasião, ela deixou as crianças com eles. Em seguida ela saiu com o marido e não foi mais vista. Preocupado, o irmão foi atrás de informações, arrombou a porta da casa da vítima e encontrou a mulher morta.

Ainda de acordo com informações, o casal matinha um relacionamento conturbado. Em outra ocasião, Telma já teria golpeado Thiago com uma faca para se defender.

A vítima foi assassinada com 12 facadas e deixa quatro filhos, dois do relacionamento com Thiago e dois de um relacionamento anterior.

A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *