Áudio revela detalhes macabros: motorista desaparecido é encontrado morto em ramal

O mistério em torno do desaparecimento de Marinaldo Nascimento, motorista procurado pela família há alguns dias, teve um desfecho trágico na manhã desta quinta-feira (14). O corpo foi localizado no quilômetro 13 do Ramal ZF1, acesso pelo quilômetro 53 da rodovia AM-010, no município de Rio Preto da Eva. A confirmação abalou familiares e moradores da região.

Um áudio obtido com exclusividade revelou detalhes estarrecedores da confissão de Vitor Isaías Soares Damascena, apontado como autor do crime. Nas gravações, ele descreve o local exato onde abandonou o corpo, a poucos metros dentro da mata, próximo a uma residência. Em outro momento, chega a afirmar que retornou ao local após o homicídio, demonstrando frieza e ausência de arrependimento.

As buscas contaram com ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil. O supervisor da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sargento Mário Filho, relatou que o irmão da vítima procurou o 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após receber a informação de que um dos suspeitos havia sido preso no 14º DIP com o carro de Marinaldo. A partir daí, equipes orientaram a obtenção de informações precisas para, com apoio do policiamento de Rio Preto da Eva, localizar rapidamente o corpo.

O trabalho coordenado entre a 26ª Cicom, 26º DIP e PM resultou na confirmação do crime e na preservação de provas importantes para a investigação. A polícia segue apurando os fatos para garantir a responsabilização de todos os envolvidos.

Ouça o áudio:

Foto: Imediato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *