Na tarde desse domingo (10), um homem foi detido pela polícia sob a suspeita de ter cometido o assassinato de sua vizinha na rua Ijuí, em Cotia, região metropolitana de São Paulo.
Segundo relatório do sargento Carrara, encarregado da ocorrência, os policiais receberam informações de que um homem estava escondido nos fundos do terreno. Ao se aproximarem, foi necessário negociar com o suspeito para que ele se entregasse, o que ele fez em seguida.
Durante a abordagem, o suspeito confessou ter matado sua vizinha e fugido do local do crime. As informações são do R7.
Desentendimento e golpes de faca
Segundo o autor, de 26 anos, ele e a vítima, a jovem Beatriz Cristina de Souza, de 18 anos, se desentenderam.
A discussão evoluiu para uma agressão, momento em que o homem desferiu vários golpes de faca na cabeça, no tronco e no rosto da mulher. Na sequência, ele fugiu do local. Após o suspeito confessar o crime, as equipes foram até o endereço da residência e perceberam um forte odor de gás.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram a situação. Posteriormente, os policiais entraram na casa e encontraram a vítima. Ela morreu no local.
Uma testemunha, companheira do suspeito, foi questionada e disse que estava no imóvel no momento do início da discussão. Segundo a mulher, ela pegou o filho de 8 meses e saiu do local antes de a briga evoluir.
Ao ser questionado novamente a respeito da motivação do crime, o suspeito disse que era inquilino da jovem e que seu filho estava sofrendo ameaças feitas pela garota.
A perícia foi acionada, e o caso, registrado na Delegacia Central de Cotia.
Foto: Reprodução/Record