IMAGENS FORTES: guarda civil mata a tiros o próprio cachorro

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um guarda civil municipal, 28, executou a tiros o próprio cachorro, no dia 23 de dezembro. Ao ser intimidado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos, o homem disse que teve um “surto emocional” no momento da ação.

O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. Nas imagens é possível ver o homem e a cadela juntos em cima de uma moto até que ele puxa uma pistola e atira contra a cabeça do animal.

Após atirar na cadela, o guarda abre a garagem de casa, guarda o veículo e retorna para ver o corpo do animal. Vizinhos saíram de suas casas após escutarem o barulho dos tiros. Nesse momento, o guarda puxa um saco preto e retira o cachorro da rua.

De acordo com as informações do jornal “A Tribuna”, o suspeito teria relatado à polícia que recebeu uma ligação dos seus pais avisando que eles teria sido atacados pelo animal. Assim, o homem retornou para a casa e encontrou o pai ferido na barriga e a mãe nos braços e pernas.

O guarda civil ainda contou para a polícia que o animal fugiu de casa e saiu correndo pelas ruas do bairro. O homem então saiu a procura do cachorro e quando a encontrou optou por executá-la alegando que o animal estava transtornado.

No boletim de ocorrência há a informação de que a polícia conversou com os pais do suspeito e que ambos estavam com curativos pelo corpo, mas a versão é contestada já que não há sinais de agressividade no cachorro nas imagens gravadas pela câmera de segurança. O suspeito se apresentou três dias depois do ocorrido e foi liberado por falta de flagrante.

Veja vídeo:

Foto: Reprodução

*Com informações do R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *