NA CADEIA: Colono é condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável contra cunhada no interior do Acre

Brasiléia, Acre – O juiz Clóvis de Souza Lodi, da comarca de Brasiléia, interior do Acre, proferiu uma sentença de 20 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, contra um colono de 47 anos, identificado pelas iniciais OSL. O homem foi condenado por estupro de vulnerável cometido contra a própria cunhada, que na época tinha pouco mais de 12 anos. Atualmente, a vítima conta com 24 anos.

Os crimes ocorreram no período entre 2012 e 2013, na residência da família localizada na região do Ramal do Policial, na BR-317, em Brasiléia. A vítima era irmã da esposa do autor, cujos nomes foram preservados pela decisão judicial.

De acordo com a denúncia apresentada pela representação local do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), os estupros aconteceram em diversas ocasiões, tanto no banheiro quanto em outros cômodos da casa. Em um dos casos, a vítima teria sido amarrada na cama durante o ato criminoso.

Apesar das negativas do acusado durante seu depoimento, o juiz fundamentou a condenação destacando a robustez das provas apresentadas. O condenado será transferido de Brasiléia para o sistema prisional do Acre, em Rio Branco, nesta sexta-feira (12).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *