Um casal foi preso em um carro roubado durante uma abordagem policial em São Félix do Xingu, no sul do Pará. Eles foram presos no momento em que a guarnição fazia o trabalho de ronda e patrulhamento pelas ruas do Setor Solar das Águas e avistou o veículo modelo Fox, de cor cinza, placa DVD-8390.
De imediato foi feito a checagem da placa no banco de informações da polícia, onde foi informado que o veículo possuía um registro de roubo.
Na consulta veicular foi descoberto que o veículo pertencia a Domingos Ribeiro Neres, que foi vítima de latrocínio da cidade de Redenção, no último dia 08 de janeiro, cujo corpo foi encontrado as margens da Rodovia BR-158, na saída para a cidade de Santana do Araguaia. O veículo foi levado pelos ladrões.
O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, onde foi revelado que a mulher possuía uma extensa ficha criminal, já tendo sido autuada pelos crimes de furto, homicídio, assalto e outros delitos.
Já o comparsa dela, estava em liberdade provisória respondendo por crimes de furto, assalto, receptação e lesão corporal, tendo saído do presídio de Redenção há poucos dias antes de cometer o latrocínio. Diante dos fatos os acusados, juntamente com o veículo, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu para que fossem tomadas as providências que requerem a lei.
Com informações do O Liberal*