Vídeo Viraliza ao Mostrar Sucuri Gigante em Ponto Turístico de Sena Madureira

Fabiano Azevedo do Site Amazônia Agora

Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais neste domingo (21) surpreendeu internautas ao exibir uma sucuri gigante, com mais de 6 metros de comprimento, nas proximidades do quilômetro 2, no sentido de Sena Madureira para Manoel Urbano, (AC). O flagrante foi registrado no ponto conhecido como ‘Bueira’, uma área frequentada por banhistas em Sena Madureira.

O ‘Bueira’ é reconhecido como um dos pontos de encontro mais populares em Sena Madureira, atraindo diversas pessoas durante os fins de semana em busca do lazer e apreciação das belezas naturais do igarapé no quilômetro 2. O inusitado avistamento da sucuri agora serve como um alerta para a população que frequenta essa área turística.

As imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a imponência da sucuri, que, devido ao seu tamanho, chamou a atenção dos frequentadores do local. A presença de uma serpente desse porte, mesmo sendo um animal natural da região, reforça a importância da conscientização sobre a convivência com a fauna local.

As autoridades locais ainda não se pronunciaram sobre a presença da sucuri, mas é esperado que medidas de segurança e orientações sejam tomadas para garantir a segurança dos visitantes do ponto turístico.

Este episódio destaca a incrível diversidade da fauna na região, incentivando a coexistência harmoniosa entre a população e a vida selvagem, respeitando e preservando o meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *