Colisão entre motos acaba com mum morto e outro ferido

Uma tarde que começou como qualquer outra para os motociclistas Edvaldo Ferreira de Souza, de 63 anos, e Luiz Henrique da Rocha Zeni, de 19 anos, acabou em tragédia na Rua Pernambuco, no bairro do Bosque, em Rio Branco. Uma colisão entre as duas motos deixou Edvaldo morto e Luiz Henrique gravemente ferido no último sábado, 24 de fevereiro.

De acordo com relatos da polícia, o acidente ocorreu quando Edvaldo, conduzindo uma motocicleta modelo Yamaha Fazer de cor preta, estava trafegando no sentido bairro-centro e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com Luiz Henrique, que pilotava uma moto modelo Yamaha/MT03 ABS, de cor branca, no sentido oposto.

O impacto da colisão foi tão forte que ambos os motociclistas foram arremessados ao solo. Edvaldo foi encontrado desacordado, enquanto Luiz Henrique foi lançado a cerca de 20 metros de distância do local do impacto.

Testemunhas do acidente prontamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou duas ambulâncias para o local. Os paramédicos prestaram socorro imediato às vítimas. Edvaldo, com graves ferimentos, incluindo um Traumatismo Cranioencefálico (TCE), fratura na coluna cervical, fratura na perna direita e fratura exposta em um dedo da mão, foi transportado na ambulância 01 do SAMU, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante os procedimentos médicos.

Por outro lado, Luiz Henrique, apesar de gravemente ferido, foi estabilizado pela equipe do SAMU e encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde recebeu atendimento médico em estado de saúde estável.

A área do acidente foi isolada pela Polícia Militar do Batalhão de Trânsito para permitir os trabalhos de perícia. Após a conclusão dos procedimentos, as motocicletas envolvidas no acidente foram removidas do local por um guincho.

O corpo de Edvaldo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) pela própria ambulância do SAMU para os procedimentos de autópsia.

Este trágico incidente serve como um lembrete dos riscos envolvidos no trânsito, destacando a importância da prudência e do respeito às leis de trânsito para evitar acidentes e preservar vidas.

Foto: Ac 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *