Mulher sobrevive após ser esfaqueada na cabeça

Uma mulher de 47 anos conseguiu sobreviver após ser esfaqueada na cabeça durante uma discussão por aluguel em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

O incidente ocorreu em 27 de outubro de 2023, mas o suspeito só foi detido recentemente. Ele foi encontrado em uma residência no bairro Balneário Flórida Mirim, na mesma cidade onde o crime aconteceu, conforme informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

O crime ocorreu após uma briga por questões de aluguel entre o homem e a vítima, que era inquilina do suspeito. Segundo a SSP, a mulher relatou que durante o conflito, cujo motivo não foi detalhado, o homem teria forçado a entrada na residência após arrombar a porta e então a atacou com uma faca, atingindo-a na cabeça.

Uma imagem de raio-x mostra a lâmina da faca alojada na cabeça da vítima. Após o ocorrido, ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, devido à gravidade dos ferimentos, precisou passar por uma cirurgia no Hospital Irmã Dulce. A faca foi removida e a mulher conseguiu sobreviver. Não foi divulgado se ela sofreu alguma sequela em decorrência do ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *