Colisão na BR-364 deixa motorista gravemente ferido em Rio Branco

Na tarde deste domingo, 7 de fevereiro, uma colisão entre um veículo e um caminhão bitrem deixou o motorista do carro, identificado como Paulo Vitor dos Santos, de 22 anos, gravemente ferido. O acidente ocorreu por volta do km 7 da BR-364, próximo ao bairro Santa Cecília, em Rio Branco.

De acordo com relatos do motorista do caminhão à reportagem, ele seguia no sentido Porto Velho-Rio Branco quando o veículo de Paulo Vitor, um Corsa Classic cinza, placa MZV-2566, que trafegava no sentido Rio Branco-Porto Velho, invadiu a contramão. Apesar das tentativas de desviar, o caminhoneiro não conseguiu evitar a colisão, resultando em danos significativos tanto ao carro quanto ao caminhão.

O impacto foi tão intenso que o veículo de passeio girou na pista e parou próximo ao acostamento, enquanto o caminhão parou alguns metros à frente, na entrada de um frigorífico. Felizmente, o caminhoneiro parou imediatamente e prestou assistência ao jovem ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e duas ambulâncias foram enviadas ao local do acidente. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros a Paulo Vitor, que precisou ser entubado devido à gravidade dos ferimentos. Após estabilizado, ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, com um possível trauma no tórax.

A área do acidente foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os trabalhos de perícia. Após os procedimentos, o veículo foi removido por um guincho e a BR-364 foi totalmente liberada para o tráfego de veículos.

Este incidente destaca a importância da prudência ao volante e da atenção às normas de trânsito para evitar acidentes graves como esse. A comunidade local expressa solidariedade ao jovem ferido e espera sua pronta recuperação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *