Mulher é morta com golpes de marreta e ex-companheiro é procurado suspeito do crime

Eva Domingas de Oliveira, de 39 anos, morreu após ser golpeada na cabeça com uma marreta, pelo ex-companheiro, na noite da última sexta-feira (5), no Bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, a 10 km de Cuiabá. Os policiais informaram que o suspeito tem 48 anos e está foragido.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teve traumatismo craniano por conta das pancadas. No local do crime, Eva foi encontrada caída no chão, perto do portão da casa, apenas de short e sutiã. A arma do crime foi encontrada e apreendida.

À polícia, os vizinhos e familiares da vítima relataram que o suspeito do crime não aceitava o fim do relacionamento.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o caso para localizar o suspeito pelo crime de feminicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *