Crime Organizado: Olheiro do Comando Vermelho é Morto em Confronto com Integrantes do Bonde dos 13

Na tarde de ontem, a violência urbana fez mais uma vítima em Rio Branco. Wellison, identificado pela polícia como olheiro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), foi morto em um confronto com membros da facção rival, Bonde dos 13 (B13). O incidente ocorreu na rua Baguari, localizada entre os bairros Taquari e Loteamento Praia do Amapá.

De acordo com informações preliminares da polícia, cinco criminosos do Bonde dos 13, ao procurarem um líder do CV, depararam-se com Wellison e trocaram tiros com ele. Ferido por múltiplos disparos, Wellison não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado ao local, mas ao chegar, os socorristas só puderam confirmar o óbito. A Polícia Militar imediatamente isolou a área para que a perícia pudesse realizar seu trabalho, e o corpo de Wellison foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.

Policiais do 2º Batalhão iniciaram a coleta de informações e buscas pelos responsáveis pelo homicídio, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado. Os detalhes sobre o ocorrido foram colhidos pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e o caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *