a madrugada deste sábado (18), o promotor de vendas Geovane de Souza Oliveira, 40 anos, conhecido como “Toco”, foi detido sob a acusação de assassinar Edilomar Pereira de Souza com golpes de faca em frente a uma residência na rua Cubiu, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O motivo do crime teria sido uma discussão relacionada à venda de uma frigideira.
Segundo informações policiais, Edilomar residia na casa da mãe de Geovane, pois mantinha um relacionamento com o irmão do promotor de vendas, cujos nomes não foram divulgados.
Conforme as informações repassadas pelas autoridades, o crime ocorreu após uma discussão entre os dois homens por causa da venda de uma frigideira que pertencia à mãe de Toco. Em um vídeo compartilhado em grupos de mensagens instantâneas é possível ver o momento em que Geovane desfere os golpes de faca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.
Após investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), baseadas em imagens de câmeras de segurança, Geovane se entregou à polícia. O homem foi conduzido à DEHS, onde foi autuado por homicídio qualificado e permanecerá à disposição da justiça.