Um crime registrado na última terça-feira (29), abalou a cidade Santa Cruz das Palmeiras no interior de São Paulo. Diego Fernandes Santana Dutra, de 30 anos, assassinou sua ex-mulher dentro banheiro de casa onde vivia com o atual companheiro com um tiro na cabeça, Adriana Aparecida Correa de 24 anos, estava com a filha no momento do crime.
As investigações apontaram que Diego, após tirar a vida de Adriana, ainda atentou contra a vida da filha do casal, atingindo a menina de apenas 04 anos com um disparo nas costas. Antes de ir em direção a filha e ex-companheira, Diego efetuou dois disparos contra o atual companheiro da vítima, Rodrigo José Correa. Em seguida, o mesmo se matou com um tiro na cabeça.
O crime foi registrado na Delegacia Seccional de Casa Branca como suicídio, feminicídio e tentativa de homicídio. A arma usada no crime foi apreendida e uma perícia foi solicitada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Nesta quarta-feira (29), o corpo de Adriana foi enterrado no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras. A criança já recebeu alta e segue aos cuidados de uma tia. O quadro de saúde de Rodrigo ainda não foi atualizado, mas, ele foi submetido a uma cirurgia.