Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, 31, e Victor Igor dos Santos, 21, se encontram foragidos da Justiça, a confirmação veio através da A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que divulgou as imagens em busca de informações.
Os suspeitos estão sendo investigados pela Operação Carimbadores, realizada em 10 de maio deste ano, onde apontou a dupla como os responsáveis pela transmissão do Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV) a crianças e adolescentes durante atos de abuso sexual.
Na época, os policias envolvidos no caso cumpriram mandados de prisão temporária, e mandados de busca e apreensão de acordo com as informações divulgadas sobre o caso.
“Com base nas provas colhidas durante as investigações, a Justiça do Amazonas decretou novamente a prisão de Rodrigo Wenderson e Victor Igor”, relatou a delegada Juliana Tuma, titular da Depca.
Disque-denúncia
A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro dos infratores, que as informações sejam repassadas para os números (92) 99962-2441, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
“A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, afirmou a delegada.