A atriz Shannen Doherty, conhecida pela série de TV “Barrados no baile” (em inglês, “Beverly Hills, 90210”), morreu neste sábado (13), aos 53 anos, após enfrentar um câncer no cérebro. Grande sucesso entre os adolescentes nos anos 1990, o programa fez dos atores estrelas na época.
Mais de 20 anos depois de seu término, no entanto, quase nenhum deles mantêm uma carreira de sucesso. Ao contrário: é longa a lista de infortúnios e tragédias na vida do elenco, incluindo a morte dos atores David Gail, em fevereiro deste ano, e Luke Perry, em março de 2022. Confira a seguir como está o elenco hoje.
Veja como estão hoje os galãs de novelas dos anos 1980 e 1990


Tori Spelling

A intérprete de Donna Martin está vivendo em um trailer com seus cinco filhos em campings no Condado de Ventura, Califórnia. A atriz declarou falência recentemente, após ter se separado de Dean McDermott. A informação do divórcio foi transmitida por ela, durante a estreia do próprio podcast. O casal, na verdade, já não estava mais junto desde junho do ano passado, depois de 18 anos de casamento.
Jason Priestley

O ator protagonizou “Barrados no baile” ao lado de Shannen Doherty, vivendo Brandon Walsh, irmão gêmeo de Brenda. Fã de carros de corrida, foi um dos proprietários de uma equipe da Fórmula Indy e chegou a competir. De todo o elenco da série, Priestly é quem mais teve sucesso na carreira dem Hollywood. É vencedor de dois Globo de Ouro, fez filmes de médio orçamento e várias séries, incluindo “CSI” e “Call me fitz”. Seu último trabalho no cinema foi o longa “Zoom” (2016), uma produção Brasil-Canadá dirigida por Pedro Morelli, com Mariana Ximenes e Claudia Ohana no elenco.
Jennie Garth

Durante uma década, a atriz viveu Kelly Taylor, uma das personagens mais populares de “Barrados no baile”. Ao fim da série, Kelly voltou em outro programa, a série “Melrose Place”. Jennie também fez sucesso com a série “Coisas que eu odeio em você”. Ela foi casada com o ator Peter Facinelli, astro da série “Crepúsculo”, com quem teve três filhas. Os dois se separaram depois que ele a traiu com Elizabeth Reaser, colega de elenco da saga.
Brian Austin Green

O personagem David Silver de “Barrados no baile” esteve em “CSI”, “Desperate housewives” e “Terminator: the Sarah Connor chronicles”. Depois de idas e vindas, Brian casou-se pela terceira vez em 2010, com a atriz Megan Fox, com quem teve três filhos. Antes de se divorciarem, em 2021, os dois estiveram no carnaval do Rio, em 2013, a convite de um camarote.
Ian Ziering

Desde o fim da série, o intérprete de Steve Sanders fez filmes de baixo orçamento e séries como “Sharknado”, de 2013 a 2018, e “Monstro do Pântano”, em 2019.
Gabrielle Carteris

A Andrea Zuckerman de “Barrados no baile” teve uma carreira discreta na frente das câmeras após o fim da série, mas teve papel central no sindicato dos atores de Hollywood, o SAG-AFTRA. Em 2012, Carteris foi eleita vice-presidente executiva e, em 2016, se tornou presidente da instituição e foi reeleita em 2017 e 2019.