Caminhonete cai de ponte em Uiramutã: Bebê desaparece e duas mulheres morrem afogadas

Um bebê recém-nascido, com cerca de duas semanas de vida, está desaparecido e duas mulheres, Marcileia José Rafael, de 30 anos, e Marisa José Rafael, de 46, faleceram após a caminhonete em que estavam cair de uma ponte no último domingo, 14, no município de Uiramutã, próximo à comunidade da Laje, no Norte de Roraima.

Segundo a Polícia Militar, o bebê foi levado pela correnteza do rio e ainda não foi localizado. Os corpos das duas mulheres foram resgatados pelos policiais para evitar que fossem arrastados pelas águas. No total, oito pessoas estavam na caminhonete, todas indígenas da região de Boca da Mata 1.

Devido às fortes chuvas na área, o nível do rio dificultou as operações de busca, conforme informaram os agentes. A caminhonete foi arrastada pela correnteza, e Marcileia e Marisa ficaram presas no interior do veículo, levando ao seu afogamento. Quando os socorristas chegaram ao local, a caminhonete já estava submersa.

O Corpo de Bombeiros relatou que o acidente ocorreu quando a ponte não suportou o peso e cedeu. Na carroceria do veículo estavam quatro dos passageiros. Além disso, os bombeiros ressaltaram que a área do acidente é de difícil acesso, e as equipes de resgate precisam de veículos grandes para alcançar o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *