Quem levou a melhor na enquete na promovida pelo gshow foi Júpiter (Thiago Martins)! O personagem foi eleito o ‘par ideal’ para a eterna apaixonada Lupita (Daphne Bozaski) com 68,80% dos votos. Guto (Daniel Rangel) obteve 31,20% dos votos.
Em Família é Tudo, Júpiter parece ter se arrependido de ter arquitetado todo um esquema para fazer com que Lupita se apaixonasse por Guto! Foram tantos planos, que o ex-playboy, até que demorou para assumir que está apaixonado pela guatemalteca. Pena que, agora, nossa querida Lupi tá descobrindo o amor com o estagiário. Os dois, inclusive, deram um beijo lindooo!
Como tudo começou…

Júpiter leva a melhor e é eleito o ‘par ideal’ para Lupita em Família é Tudo — Foto: Estevam Avellar / Globo
Lupita chegou ao Brasil para trabalhar como assistente na Mancini Music e se apaixonou perdidamente por Júpiter, acreditando que ele é o amor de sua vida, conforme alertado anteriormente por uma cartomante. Ela até tentou chamar a atenção do playboy, tentando impressioná-lo de qualquer jeito, mas não deu certo. O Mancini vivia rodeado por diversos affairs. A maioria estava sempre interessada pelo estilo de vida luxuoso do neto de Frida (Arlete Salles).