Pancadaria entre mulheres em lanchonete foi motivada por demissão

No último domingo (21), uma lanchonete em Ponte Nova (MG) foi palco de uma briga envolvendo mais de seis mulheres, motivada por uma demissão recente de uma ex-funcionária. Segundo o dono do estabelecimento, a confusão teve início após a ex-empregada, de 23 anos, ter sido demitida e retornar várias vezes ao local para discutir sobre sua rescisão trabalhista.

De acordo com relatos à Polícia Militar (PM), a ex-funcionária estava acompanhada da mãe, da irmã e de outras conhecidas. Já no sábado (20), ela havia ido até a lanchonete para confrontar o ex-patrão e as outras atendentes. Na ocasião, foi informada de que o acerto seria realizado pelo contador do estabelecimento.

No domingo, ao retornarem à loja, uma das funcionárias tentou filmar a situação com seu celular, o que desencadeou agressões físicas, incluindo tapas e empurrões entre as mulheres envolvidas. A mãe da suspeita afirmou à polícia que a briga foi provocada por uma agressão anterior que sua filha sofreu de uma ex-colega de trabalho na lanchonete.

Durante o tumulto, a mãe da ex-funcionária acabou ferida e precisou ser levada ao hospital para receber atendimento médico. Após ser tratada, ela foi detida pelas autoridades.

A Polícia Civil informou que três pessoas, incluindo a ex-funcionária e sua mãe, foram conduzidas para prestar esclarecimentos. Após serem ouvidas na Central Estadual do Plantão Digital, elas foram liberadas mediante assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer ao tribunal local em uma data posterior, conforme determinado pela legislação aplicável.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades relacionadas à briga na lanchonete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *