Empresário Kim Turismo se manifesta sobre polêmica e pede ajuda após período de depressão

O empresário Francisco Carlos da Silva, conhecido como Kim, da empresa Kim Turismo, envolvido em uma polêmica após ser denunciado em abril por clientes que, apesar de terem pago por pacotes de viagem, não conseguiram embarcar para o Cacoal Selva Park em Rondônia, voltou a se manifestar nas redes sociais.

Em um vídeo, Kim afirma que está retornando para explicar a situação a clientes e colaboradores. Ele revela que enfrentou uma grave depressão e que, ao vender pacotes a preços muito abaixo do normal, não estava ciente das consequências. “Estou aqui para esclarecer a situação com nossos clientes e colaboradores. Eu me afastei das redes sociais devido a uma profunda depressão. Vendi pacotes por apenas 100 reais, incluindo passagem, hospedagem e entrada no parque, e não sabia o que estava fazendo”, disse ele.

Kim também mencionou que está sendo acompanhado por um psicólogo e um psiquiatra e que deseja retomar suas atividades para reembolsar os clientes que não concordam em pagar a diferença. Ele pede paciência e assistência, explicando que a única forma de reembolsar os clientes é voltando ao trabalho. “Peço a ajuda de vocês, meu filho vai assumir a liderança enquanto eu estou sendo assistido por profissionais de saúde mental. Minha família está me apoiando, e eu preciso de mais tempo para vender pacotes a preços normais e efetuar os reembolsos”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *