Cantora gospel é baleada durante tiroteio após ser confundida com namorada de traficante

A cantora gospel e missionária Keyla Silva Marinho Costa, de 49 anos, foi baleada durante um tiroteio em uma feira no Setor Centro-Oeste, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, Keyla pode ter sido confundida com a namorada de um traficante, que também foi atingido pelos disparos e morreu no local. Devido ao ferimento, Keyla está temporariamente impossibilitada de andar e necessita de uma cadeira de rodas.

O incidente ocorreu no dia 7 de julho. Keyla relata que havia ido à feira após assistir a um culto na Igreja Assembleia de Deus Campo de Campinas Madureira. “Assim que terminou o culto, deixei minha mãe idosa na casa dela e fui andando até a feira para comprar um pastel para ela, como sempre faço”, relembra. A missionária estava em frente à banca de pastel, com o celular em mãos para fazer o pagamento, quando foi atingida pelos disparos.

Câmeras de segurança registraram o momento em que frequentadores da feira correram assustados ao ouvirem os tiros. Nas imagens, o atirador se aproxima da banca de pastel, dispara e em seguida foge. A Polícia Militar informou que o alvo do atirador era um traficante de drogas de 25 anos. Como Keyla estava próxima ao homem, a polícia acredita que ela pode ter sido confundida com a namorada do traficante.

A Polícia Civil de Goiás informou que algumas testemunhas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento. “O delegado deve falar deste caso ao final da investigação”, declarou a assessoria da polícia, sem fornecer mais detalhes.

Keyla Silva Marinho Costa, conhecida na comunidade por seu trabalho como cantora gospel e missionária, agora enfrenta um período de recuperação, enquanto as autoridades continuam a investigação para esclarecer os motivos do ataque e identificar os responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *