Renascer: Rachid descobre paradeiro de Jacutinga e fica em choque

Rachid (Almir Sater) é mesmo um grande amigo de Norberto (Matheus Nachtergaele). Sabendo que o dono da venda ainda é apaixonado por Jacutinga (Juliana Paes), o libanês tem feito de tudo para encontrar o paradeiro da cafetina. Nos próximos capítulos de Renascer, Rachid receberá uma informação valiosa sobre a mulher.

Mariana (Theresa Fonseca) atende a uma ligação no bar e avisa que é para Rachid. Ele pega o telefone e escuta a voz de um homem do outro lado da linha:

“Eu encontrei a Jacutinga que o sinhô tava buscâno.”

 

Rachid pede mais detalhes, e o homem relata:

“E eu num tô lhe dizendo, home?! Tava passando aqui por Serra, num sabe? E aí eu fui esticá num inferninho que tinha aqui perto… quando fui vê quem tava se apresentando lá?”

O informante passa o endereço do bordel e seu Norberto percebe que tem algo de estranho no ar. Quando o libanês encerra a ligação, o dono da venda pergunta o que o homem queria com Rachid.

“Isso coisa nossa, amigo Norberta… isso coisa muito nossa”, responde Rachid, guardando segredo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *