Rafael Silva do Nascimento, de 30 anos, foi esfaqueado na noite de terça-feira, 13, no Beco do Classic, no bairro Habitar Brasil, em Rio Branco.
Conforme informações policiais, Rafael estava em uma confraternização com amigos e uma mulher, com consumo de bebidas alcoólicas e possivelmente entorpecentes. Em um dado momento, uma discussão sem motivo aparente surgiu entre Rafael e a mulher. Durante a briga, a mulher, armada com uma faca, atacou Rafael, ferindo-o no peito e nas costas. Após o ataque, a mulher fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e enviou rapidamente uma ambulância básica. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e transportaram Rafael ao pronto-socorro de Rio Branco, onde ele se encontra em estado de saúde estável.
Policiais do 1º Batalhão compareceram ao local, colheram informações iniciais e realizaram buscas na área, mas a suspeita não foi encontrada.
A investigação inicial ficará a cargo da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).