No Rancho Fundo: Artur tenta fugir do cativeiro e fica na mira de arma

Artur (Túlio Starling) caiu em uma emboscada e foi sequestrado em No Rancho Fundo. Mas não faz parte de sua personalidade ficar passivo diante de uma adversidade. Nos próximos capítulos da novela das 6, o rapaz vai tentar fugir do cativeiro, mas acabará correndo risco de vida ao ficar na mira de uma arma. Vem saber mais!

Artur tenta fugir de cativeiro e fica na mira de uma arma em No Rancho Fundo — Foto: Globo

Artur tenta fugir de cativeiro e fica na mira de uma arma em No Rancho Fundo — Foto: Globo

No cativeiro, Artur começará a empilhar objetos para tentar alcançar o teto. Enquanto isso, Quinota (Larissa Bocchino) e Marcelo Gouveia (José Loreto) vão chegar ao local e analisar a melhor forma de tentar entrar na casa.

“Vamos salvar o Artur”, diz Quinota a Marcelo.

 

Quinota e Marcelo Gouveia tentam salvar Artur de sequestro em No Rancho Fundo — Foto: Globo

Quinota e Marcelo Gouveia tentam salvar Artur de sequestro em No Rancho Fundo — Foto: Globo

Lá dentro, Artur conseguirá arrancar as telhas e caminhará pelo telhado. Quinota o avistará, e ele pedirá que ela fique em silêncio. Mas de nada vai adiantar. O guarda do cativeiro verá os dois e apontará uma arma, primeiro, para Quinota, e, depois, para Artur, que ficará paralisado em cima do telhado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *