Crianças são atropeladas por motociclista em alta velocidade na Baixada da Sobral; menino de 7 anos está em estado gravíssimo

Duas crianças, uma de 7 anos e outra de 11, foram atropeladas na noite desta quarta-feira, 21, na Rua Campo Grande, no bairro João Eduardo I, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo relatos de testemunhas, a mãe havia acabado de buscar seus dois filhos na escola e estava a caminho de casa quando, ao tentar atravessar a Rua Campo Grande, um jovem, que pilotava uma motocicleta Yamaha Fazer verde, em velocidade acima do permitido, atropelou as crianças.

Com o impacto, o menino de 7 anos foi arremessado, bateu a cabeça no asfalto e desmaiou. A criança de 11 anos sofreu escoriações na cabeça e no corpo. O motociclista, que permaneceu no local, também sofreu escoriações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e os paramédicos prestaram socorro à criança de 7 anos, estabilizando-a e encaminhando-a ao pronto-socorro de Rio Branco. De acordo com o médico do SAMU, o menino sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, precisou ser intubado e seu estado de saúde é crítico. A criança de 11 anos não precisou ser levada ao hospital.

O motociclista foi atendido, recebeu cuidados médicos e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Baixada da Sobral.

Policiais do Batalhão de Trânsito isolaram a área para a realização da perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *