OCA Rio Branco lança novo serviço de atendimento jurídico em parceria com a OAB/AC

A partir do dia 2 de setembro, a Organização Central de Atendimentos (OCA) Rio Branco começará a oferecer um novo serviço à comunidade, graças a uma parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC). Esta colaboração permitirá que os cidadãos que buscam seus direitos na Central recebam atendimento jurídico.

Os serviços disponíveis incluirão áreas como direito do consumidor, direito trabalhista, direito previdenciário e outros assuntos relacionados à União, como casos envolvendo bancos públicos federais.

Na OCA, haverá uma funcionária da OAB Acre responsável pelo atendimento ao público, além de dois advogados que fornecerão orientações e consultas jurídicas. O atendimento será realizado tanto de forma presencial quanto online. As listas de atendimento serão organizadas por inscrição pública divulgada na comunidade jurídica, e a sequência de atendimentos será definida por sorteio semanal.

Este será o terceiro escritório corporativo da Seccional Acre e o segundo inaugurado em 2024, representando novas oportunidades de renda e trabalho para os advogados do estado.

Este serviço representa um avanço significativo para a advocacia acreana, promovendo inclusão, acolhimento e transparência nos serviços da Ordem e no uso dos recursos da advocacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *