O candidato a prefeito pela coligação Bora Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), revelou aos comerciantes do Mercado Elias Mansour, localizado no centro de Rio Branco, que pretende formar uma comissão para revisar o projeto de reforma do novo Mercado Elias Mansour.
De acordo com Alexandre, o projeto foi anunciado pela prefeitura sem consultar os comerciantes. “Não houve diálogo. O projeto elaborado pela prefeitura não ouviu os comerciantes, os produtores e aqueles que estão diariamente no Elias Mansour. Já me comprometi com eles e reafirmo aqui: vamos revisar esse projeto. Não faz sentido ter um mercado de dois andares ali”, afirmou.
O candidato também manifestou preocupação com a construção de um estacionamento subterrâneo perto do rio e expressou pesar pela redução no faturamento dos comerciantes. “Estou muito preocupado com o grande buraco que estão cavando na beira do rio e, principalmente, com o sofrimento dos comerciantes que estão com faturamento muito baixo e sem o suporte necessário. Vamos formar uma comissão para revisar o projeto conforme as expectativas dos comerciantes e produtores. Podem contar comigo, Marcus Alexandre, com diálogo e trabalho”, garantiu.