Jovem é atacada a facadas pelo padrasto em Rio Branco; Acusado foge e vítima é internada em estado grave

Kenylla de Carvalho, de 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio com golpes de faca na noite deste domingo (1º) durante uma discussão na Travessa Valderes, no bairro Canaã, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. O agressor foi identificado como Antônio Damião Viana Furto, padrasto da vítima e vigilante em uma empresa terceirizada.

De acordo com a polícia, Kenylla havia passado o dia trabalhando em um supermercado da cidade e foi levada para casa pelo namorado. Ao chegar, encontrou Antônio consumindo bebida alcoólica e com o som alto. Kenylla pediu à mãe que abaixasse o volume, e a mãe atendeu ao pedido.

Descontente, o acusado aumentou novamente o volume do som. Quando Kenylla tentou ajustar o volume, foi atacada por Antônio, que estava armado com uma faca. Ele desferiu dois golpes, atingindo o abdômen e as costas da jovem.

Kenylla gritou por ajuda à mãe e aos irmãos presentes na casa. Em um momento de desespero, tentaram conter Antônio em um quarto para evitar sua fuga, mas ele conseguiu escapar pulando pela janela.

Um dos irmãos da vítima a colocou em um carro modelo Classic preto e a levou diretamente para o pronto-socorro de Rio Branco em estado grave. No pronto-socorro, Kenylla foi imediatamente encaminhada ao centro cirúrgico para uma laparotomia exploratória, a fim de avaliar as lesões internas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *