Os mais de 5 mil candidatos que prestaram o concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC), organizado pela Cebraspe, devem ficar atentos à divulgação dos resultados preliminares. Conforme o cronograma oficial, a lista de classificação preliminar será publicada nesta terça-feira, 24 de setembro, e o resultado final está previsto para o dia 8 de novembro.
Com provas realizadas no dia 1º de setembro, o concurso, que oferece 38 vagas, registrou 5.349 candidatos inscritos. A carga horária é de 40 horas semanais e os salários iniciais variam entre R$ 7.472 e R$ 12.459,27.
O gabarito preliminar das provas objetivas foi disponibilizado pela Cebraspe no site da banca no dia 3 de setembro, às 19h. Desde então, os candidatos puderam verificar suas respostas e, se necessário, interpor recursos.