Um homem em situação de rua, cuja identidade ainda não foi revelada, foi brutalmente agredido e encontrado inconsciente na tarde deste domingo, 22, em uma garagem abandonada na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco.
Segundo informações da Polícia Militar, a agressão ocorreu durante a madrugada. Na tarde do mesmo dia, um morador que passava pela avenida viu o homem caído na garagem. Ao perceber que a vítima estava desacordada e coberta de sangue, ele chamou as autoridades e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local com uma ambulância básica. Após os primeiros socorros, os paramédicos constataram a gravidade das lesões e solicitaram apoio de uma ambulância de suporte avançado. A vítima precisou ser intubada e foi levada em estado crítico ao pronto-socorro de Rio Branco.
O médico Jhonatan Santiago, que atendeu o homem, informou que ele sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, fratura no crânio e pneumotórax, necessitando de drenagem de emergência no hospital.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na área em busca de suspeitos, mas até o momento ninguém foi detido. A investigação foi assumida pela Polícia Civil.