Um homem, até o momento não identificado, foi brutalmente espancado e executado com vários tiros na noite desta terça-feira (24), no ramal do Santa Marta, bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar, o homem havia sido sequestrado e levado até o local por criminosos, em seguida, a vítima foi agredida e morta com vários disparos de arma de fogo pelo corpo. Moradores da área ouviram os tiros e ao saírem de suas residências encontraram o homem morto com as mãos amarradas, os populares então acionaram os policiais.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar o procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fotos: Rodrigo Lopes / Imediato