Detento monitorado por tornozeleira é executado a tiros dentro de casa em Rio Branco

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica, Joel Pereira de Souza, de 49 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, 26, em sua casa, localizada na Rua Barcelos, no bairro Eldorado, na região do São Francisco, em Rio Branco. Ele apresentava marcas de tiros na cabeça.

De acordo com a polícia, Joel estava na cozinha quando dois suspeitos não identificados renderam seu vizinho, amarrando-o. Um dos criminosos pulou o muro dos fundos e entrou na residência de Joel, onde, armado, disparou várias vezes, atingindo a vítima com dois tiros na cabeça. Após o homicídio, os assaltantes roubaram a moto do vizinho e fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, os paramédicos constataram que Joel já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou a área para que a perícia pudesse realizar seu trabalho e recolheu informações sobre o caso. Foram feitas buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

O corpo de Joel foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.

Segundo a polícia, Joel já havia sido preso por tráfico de drogas, e o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas. O caso está sendo investigado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *