Ex-governador Flaviano Melo segue internado em São Paulo; febre preocupa equipe médica

O estado de saúde do ex-governador do Acre, Flaviano Melo, internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, segue inspirando cuidados. Neste sábado (16), a equipe médica informou que, apesar da pneumonia apresentar sinais de regressão, uma febre persistente registrada desde sexta-feira tem causado preocupação.

Os médicos estão realizando novos exames para identificar a causa da febre e ajustar o tratamento de forma adequada. Segundo informações, Flaviano precisou ser novamente sedado devido a complicações relacionadas a uma infecção nos últimos dias.

Transferência para São Paulo

Flaviano Melo foi transferido de Rio Branco para São Paulo em uma UTI aérea após complicações decorrentes de uma pneumonia. Antes disso, o ex-governador estava internado na UTI do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), na capital acreana.

A situação clínica é acompanhada de perto por uma equipe de especialistas no Albert Einstein, que seguem monitorando a evolução do quadro e tratando a infecção que levou à necessidade de sedação.

Preocupação e apoio

A internação de Flaviano Melo tem gerado preocupação entre amigos, familiares e aliados políticos, que seguem acompanhando as atualizações sobre o estado de saúde do ex-governador.

Mais informações sobre a evolução do quadro de saúde de Flaviano Melo serão divulgadas à medida que novos exames forem realizados e o tratamento for ajustado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *