Homem é esfaqueado pela namorada ao tentar intervir em briga no bairro Tucumã, em Rio Branco

Leandro Ferreira Rodrigues, de 40 anos, foi esfaqueado, supostamente pela própria namorada, na manhã desta terça-feira, 18, dentro de uma casa localizada na Rua W1, próximo à escola Maria Olívia Sá de Mesquita, no bairro Tucumã, em Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia, Leandro dormia quando foi despertado por uma discussão. Ao tentar intervir para encerrar o conflito, acabou sendo atacado pela namorada, que o atingiu com uma faca de mesa nas costas, abaixo da escápula esquerda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado prestou os primeiros socorros antes de levar a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Apesar de seu estado de saúde ser considerado estável, há risco de agravamento.

A Polícia Militar esteve no local, coletou informações e realizou buscas na área para localizar a suspeita, mas até o momento ela não foi encontrada.

O caso será conduzido pela Polícia Civil, que dará início às investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *