Após a formação da zona de risco em A Grande Conquista 2, os participantes tiveram uma madrugada extremamente agitada e repleta de discussões. O clima pesado tomou conta da Mansão e desencadeou uma briga entre os atuais donos, Geni Grohalski e Guipa, troca de acusações entre Liziane e Hideo e até uma gritaria generalizada entre os conquisteiros.
Depois de mirar em Fellipe Villas para a berlinda, dona Geni virou alvo do colega de confinamento e foi confrontá-lo por conta de seu posicionamento. As reclamações da matriarca tiraram Guipa do sério, e o radialista partiu para cima da dona da Mansão por conta da falta de firmeza.
“Eu falei que, se a senhora tivesse conversado de jogo…”, tentou explicar Villas, quando foi interrompido por Guipa. “Ela é mentirosa!”, disparou o jornalista. “E você é muito falador! É o dono da cartilha!”, rebateu Geni.
“Eu tô jogando. Não tô no quarto o dia inteiro. Eu jogo mesmo!”, retrucou ele. “Você é igual cachorro na coleira. O Brasil tá vendo que você é uma pessoa podre, que não tem que ganhar esse jogo! Qualquer um aqui que ganhe, mas você não! Pessoa podre, podre!”, insistiu a mãe da campeã de A Fazenda 15.
No meio da discussão, Villas tentou explicar por que votou em Geni, mas a matriarca estava mais preocupada em discutir com o ex de Thaísa Daher.
“Eu falei: se a senhora estivesse aberta para conversar de jogo com o Kaio [Perroni], por exemplo, a senhora entenderia o que está acontecendo no jogo. A senhora, desde o ínicio, não se abriu para conversar de jogo, e queria só viver. Hoje, a senhora assume a responsabilidade de não saber jogar”, analisou o policial.
Geni rebateu que todos chamam Villas de planta, e afirmou que ele mesmo não joga. “Quando eu fui dono, eu coloquei a pessoa que eu queria. Quando a senhora foi dona, a senhora colocou duas pessoas que não queria”, respondeu ele.
“E eu tenho culpa de ter colocado?”, retrucou a atual dona. “É porque a senhora não soube chamar a pessoa, dona Geni! Se a senhora tivesse aberta para conversar de jogo…”, teimou o conquisteiro.
Depois do papo, dona Geni seguiu brigando com Guipa. “Ele cresce pra cima de mulher”, acusou ela em conversa com Lizi, em tom alto o suficiente para que o rival ouvisse. “Você tá aqui pra jogar!”, repetiu ele. “Se não aguenta jogar, aperta o botão para sair. Cansei do seu papinho!”, retrucou o paulista.