Uma manhã que deveria ser tranquila se transformou em um pesadelo para Valdir Ferreira da Conceição, de 53 anos, após ser brutalmente atacado com golpes de terçado no ponto de táxi de Epitaciolândia, no interior do Acre, neste domingo.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, a motivação por trás desse ato de violência foi o suposto vazamento de fotos íntimas do agressor, Josimar Lima Falcão, de 35 anos. Ao tomar conhecimento de que suas imagens pessoais estariam circulando em grupos de WhatsApp, Josimar foi confrontar Valdir, que supostamente estaria envolvido no incidente.
O confronto resultou em ferimentos graves para Valdir, que sofreu cortes profundos nos braços, rosto e costas após ser atacado repetidamente com o facão por Josimar. A polícia esclareceu que Valdir teria recebido o celular de Josimar como garantia de pagamento de uma dívida, mas o vazamento das fotos íntimas levou ao confronto entre os dois homens.
Após o ataque, Josimar se apresentou voluntariamente na delegacia de polícia de Epitaciolândia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
Valdir foi prontamente socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o setor de emergência do Hospital Regional do Alto Acre. Seu estado de saúde é considerado delicado.