Acidente trágico na BR-317: homem morre a caminho de casa

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (3), na BR-317, próximo ao km 5 em Epitaciolândia, tirou a vida de um motociclista e deixou outro em estado gravíssimo. O impacto envolveu duas motos e pode ter sido provocado por uma caminhonete que trafegava de forma irregular pela rodovia.

Jadson Wallace Quintanilha, de 47 anos, conduzia uma Honda POP (placa KLV-1038) e seguia para casa, na zona rural de Epitaciolândia, quando colidiu de frente com uma Honda Bros (placa NAE-1A35), pilotada por Mateus Henrique Cardoso da Silva, de 26 anos. O acidente aconteceu em uma ladeira, nas proximidades de uma ponte e de um posto de combustíveis.

Mateus foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional Raimundo Chaar, em estado grave, com ferimentos principalmente na cabeça. Devido à gravidade, ele pode ser transferido para Rio Branco a qualquer momento.

Infelizmente, Jadson morreu ainda no local, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas pôde constatar o óbito.

Segundo testemunhas, uma caminhonete que seguia em zigue-zague pode ter sido a responsável por forçar um dos motociclistas a invadir a contramão. O motorista do veículo suspeito não prestou socorro e fugiu em direção à cidade.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o motorista da caminhonete e entender a real dinâmica do acidente. O corpo de Jadson foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brasiléia. Não há confirmação se será transferido para a capital.

Novas informações serão divulgadas à medida que o caso avança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *