Um homem de 20 anos, acusado de matar um adolescente de 16 anos com um tiro na cabeça, foi preso nesta quinta-feira (28) em Santana, distante cerca de 17 quilômetros de Macapá. O suspeito foi detido horas após o crime e confessou ter matado o garoto para vingar a morte de um amigo.
Segundo apurado junto ao 4º Batalhão da Polícia Militar, o acusado foi preso numa residência no bairro do Paraíso. A operação contou com o apoio da Polícia Civil e da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam).
A polícia informou que, ao ser questionado pela PM sobre a motivação do crime, o homem confessou ter matado o adolescente para vingar a morte de um amigo que teria sido morto pelo adolescente. A PM trata o caso como acerto de contas.
Relembre o caso
Um jovem de 16 anos morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo na cabeça, nesta quarta-feira (28), em frente a uma escola da rede pública estadual, no bairro do Nova Brasília.
Conforme informações divulgadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar de Santana, após atingido, o jovem foi encaminhado ao Hospital de Emergências do município e lá foi informada a mor
Testemunhas informaram à polícia que os disparos foram efetuados por dois suspeitos em uma bicicleta.
O homem preso foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Santana.