Auxiliar de serviços gerais é brutalmente assassinado após ser atraído para ‘casinha’

Um jovem identificado como Denilson da Silva Ferreira, de 23 anos, foi brutalmente assassinado na noite deste domingo (19) com vários disparos de arma de fogo após ser chamado por sua esposa para sair de casa e encontrar um carro de aplicativo para uma corrida. O homem acabou sendo assassinado na rua 8, no bairro Monte Sião, na zona Leste de Manaus.

Conforme informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), criminosos em um veículo modelo Celta, de cor prata, sequestraram a esposa de Denilson e começaram a circular pelas ruas do bairro na intenção de atraí-lo para fora de casa, visando cometer o crime contra a vítima.

A mulher ficou sob pressão psicológica por alguns minutos até aceitar entregar o marido aos criminosos. Ao chegar na frente da residência, ela pediu para que ele saísse de casa e pagasse uma corrida de carro por aplicativo no valor de R$ 10.

Ao sair da residência, Denilson foi recebido pelos criminosos armados, que efetuaram vários disparos contra ele. A maioria dos tiros foi direcionada para a cabeça do homem, que veio a óbito no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *