Baleado durante a madrugada, jovem morre no hospital após cirurgia de emergência em Rio Branco

Da Redação do Site Amazônia Agora

Veimar Ribeiro Cabreira Junior, de 26 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (21), no Pronto-Socorro de Rio Branco, após ser baleado durante a madrugada na Rua Salgueiro, no bairro Cidade Nova, Segundo Distrito da capital acreana.

Segundo informações apuradas, Veimar caminhava pela rua quando foi surpreendido por dois homens armados, que efetuaram vários disparos. Três tiros atingiram a vítima: um no abdômen, um no quadril e outro na coxa esquerda. Mesmo ferido, ele ainda tentou correr, mas caiu poucos metros adiante. Os criminosos fugiram logo após o ataque.

Antes da chegada do Samu, dois homens que passavam pelo local socorreram Veimar, colocando-o em um carro particular e levando-o diretamente ao hospital. Conforme relato dos socorristas, ele era morador de rua e usuário de entorpecentes, e deixaram o local após prestar ajuda.

No hospital, a equipe médica identificou sinais de hemorragia interna causados por um dos tiros. Veimar passou por uma laparotomia exploratória (cirurgia de urgência), mas, mesmo após ser transferido para a UTI, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *