Bebê morre asfixiada por cadarço utilizado para segurar chupeta

Uma tragédia chocante ocorreu no sábado (16) no bairro Vila Pinho, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, onde uma bebê de 1 ano e 8 meses perdeu a vida após se enforcar com um cadarço utilizado como corda para segurar a chupeta. A Polícia Civil está investigando o incidente e considerando a possibilidade de abandono de incapaz.

A pequena Raíssa foi deixada em casa aos cuidados da avó e de uma de suas seis irmãs, uma menina de 11 anos, enquanto a mãe saiu para trabalhar em um serviço informal de faxina. O objetivo da mãe era usar o dinheiro ganho para comprar outro tipo de fralda para a criança, já que o modelo atual estava causando alergia na menina.

Parece que Raíssa tentou sair do berço por conta própria e acabou ficando presa no móvel pelo cadarço que segurava a chupeta. A irmã mais velha, de 11 anos, encontrou a vítima e a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro, mas infelizmente, mesmo com os esforços médicos, a criança não resistiu e foi declarada morta na unidade de saúde. O óbito foi registrado como resultado de estrangulamento. A comunidade está profundamente consternada com essa tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *