Biomédico Morre em Acidente na Avenida Ceará, em Rio Branco

morte do biomédico Gabriel Barros de Lima, de 26 anos, na Avenida Ceará, em Rio Branco. Ele colidiu com um caminhão de recolhimento de entulhos em frente ao antigo supermercado Gonçalves, no bairro Doca Furtado, e faleceu instantaneamente.

Gabriel era filho do radialista acreano Gilberto Braga. O governador do Acre, Gladson Cameli, lamentou a perda nas redes sociais. “[Era] filho do meu grande amigo e radialista Gilberto Braga”, escreveu Cameli, ressaltando que Gabriel era amado e motivo de orgulho para sua família. “Não há nada mais difícil para um pai e uma mãe do que perder um filho. Gilberto é um grande amigo que a vida me deu. Esteve comigo em todas as minhas campanhas e em momentos importantes não só de minha trajetória política. Rogo a Deus, em sua infinita misericórdia, que leve consolo ao amigo Gilberto, seus filhos e demais familiares. Que o Espírito Santo renove suas forças para suportar esse momento doloroso”, declarou o governador.

De acordo com relatos, Gabriel conduzia sua motocicleta no sentido bairro-centro quando tentou desviar de uma bicicleta que trafegava pela ciclofaixa. Durante a manobra, ao passar entre o caminhão e a bicicleta, ele acabou colidindo com a lateral do veículo pesado. O impacto foi violento, causando múltiplas fraturas e levando-o a óbito no local.

As autoridades foram acionadas para atender a ocorrência e investigações serão realizadas para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *